Créditos: Divulgação

A Seleção Brasileira iniciará a preparação para a Copa América Centenário dos Estados Unidos em Los Angeles, onde a delegação se apresentará no dia 23 de maio.

Em Los Angeles, a delegação ficará concentrada no The Belamar Hotel, dos dias 23 a 27 de maio, e os treinos serão realizados no Stubhub Center. No dia 27, após o treino, a delegação segue para Denver, o local do amistoso do dia 29 de maio contra o Panamá. Na véspera, 28 de maio, a Seleção faz o treino de conhecimento do gramado do Dick’s Sporting Goods Park, o estádio do jogo contra os panamenhos.

Após o jogo contra o Panamá, a delegação volta para Los Angeles, onde no dia 1 de junho, já iniciado o período oficial da competição, muda do The Belamar Hotel para o Hotel Loews.

Os treinos da Seleção Brasileira no dia 1 e 2 de junho, em Los Angeles, serão realizados na UCLA (Universidade da Califórnia). No dia 3 de de junho, o treino será no Rose Bowl, o estádio onde será a estreia do Brasil na Copa América Centenário, em 4 de junho, contra o Equador.

De Los Angeles, logo após o jogo, a delegação segue para Orlando, o local da partida contra o Haiti, no dia 8 de junho, no Orlando Citrus Bowl. A delegação ficará concentrada no Ritz Carlton Hotel, e os treinos nos dias 5 e 6 de junho serão no ESPN Wise World of Sports. No dia 7, véspera do jogo, o treino será no Orlando Citrus Bowl.

A Seleção Brasileira permanecerá em Orlando nos dias 9 e 10 de junho, com treinos no ESPN Wise World of Sports.

No dia 10 de junho, a delegação viajará para Boston, onde ficará concentrada no W Hotel. Em Boston, a Seleção Brasileira treinará no dia 11 de junho no Gillette Stadium, o local do jogo do dia seguinte, 12 de junho, contra o Peru, o último da fase de classificação da Copa América Centenário.

Vale ressaltar que a programação poderá sofrer alterações. Os horários das viagens e dos treinos serão divulgados em breve.

FONTEAssessoria CBF
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook