Projeto prevê linha especial de transporte público para o Pico da Ibituruna

Foi reapresentado na Câmara Municipal de Governador Valadares(MG) o Projeto de Lei de autoria da vereadora Iracy de Matos (Solidariedade), que prevê a criação de uma linha de transporte com utilização de ônibus, van ou micro-ônibus, e itinerário do centro da cidade ao Pico da Ibituruna por pelo menos duas vezes ao dia.

A Vereadora disse na reapresentação do projeto, que a iniciativa prevê o fomento do Turismo na cidade e que na primeira vez que o projeto foi apresentado os membros da casa não apreciaram a importância do projeto.

Representantes de entidades da sociedade civil, de grupos ligados ao turismo e à prática de Voo Livre no Pico do Ibituruna, estiveram presentes na câmara e apoiaram a reapresentação da proposta.

O projeto seguirá para uma nova apreciação das comissões e posteriormente para votação em plenário. Se aprovado, uma ou mais empresas poderão prestar o serviço após a realização de uma concorrência pública e contrato firmado com o executivo municipal.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook