Prolongamento da Av. Minas Gerais é debatido em audiência pública na Câmara

Contando com a participação de representantes dos governos municipal, estadual e federal e a população valadarense, a Câmara Municipal de Governador Valadares promoveu, na tarde desta sexta-feira (17/02), uma Audiência Pública de autoria do vereador Robinho Mifarreg (PROS), com o objetivo de discutir a conclusão das obras de manutenção do prolongamento da Avenida Minas Gerais (trecho que passa o bairro Cidade Nova, IFMG até o entroncamento com a BR- 116), obra que está sendo executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit).

Compôs a mesa durante a Audiência Pública o Deputado Federal, Leonardo Monteiro (PT); Deputado Estadual José Bonifácio Mourão (PSDB); o Secretário Municipal de Planejamento, José Geraldo Pedra Sá; representando o Governo Municipal, Fátima Salgado; o Engenheiro Municipal de Planejamento, Paulo Amaral; o Diretor e professor do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG/Campus Gv), Neuber Samy, além do o ex Vereador, Jean Mifarreg. Robinho Mifarreg encerrou a Audiência Pública, chamando a atenção do poder executivo, diante das obras que ainda estão em andamento. “Essa estrada será futuramente umas das principais vias de acesso da nossa cidade.

Objetivo de Robinho Mifarreg ao presidir essa Audiência Pública é que nada venha prejudicar o desenvolvimento do projeto proposto pelo Dnit. Após essa audiência, esperamos soluções do poder executivo”, disse. Tanto o Leonardo Monteiro (PT), quanto José Bonifácio Mourão (PSDB), representando as esferas federal e estadual, se comprometeram a acompanhar de perto a viabilização e execução da obra. A Audiência Pública também contou com a participação popular e vereadores.

Comentários no Facebook