Proprietário de imóvel atira contra casal de inquilinos em Inhapim

O proprietário de um imóvel de Inhapim, no Vale do Rio Doce, foi preso após atirar contra os próprios inquilinos na tarde da última terça-feira (16). As vítimas, de 60 e 47 anos, alugam o local para manter um bar. O casal relatou que tudo começou porque o autor, de 54 anos, queria que eles desocupassem o estabelecimento.

O casal contou ainda que discutiu com o proprietário do imóvel. Em seguida, o suspeito foi até a cidade de São Sebastião do Anta e, ao retornar, se aproximou do bar com um revólver calibre 22 e efetuou um disparo, mas a arma falhou. O criminoso ainda chamou o inquilino de “macaco e negro vagabundo”.

Desesperado, o casal baixou as portas do comércio e se escondeu no interior do bar, mas permaneceram ouvindo os xingamentos do suspeito, que ficou rondando o local esperando que as vítimas saíssem. Conforme as vítimas, o homem mora nos fundos do estabelecimento e elas aguardaram que ele fosse dormir para poder acionar a PM.

Os militares foram até a casa do atirador e encontraram a arma no quintal, que foi reconhecida pelo casal. Uma testemunha que estava no bar no momento dos disparos ainda confirmou a versão das vítimas. Diante dos fatos, o criminoso foi preso.

FONTERecord Minas / R7
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook