Quatro pessoas são detidas com cerca de 70 quilos de maconha em Governador Valadares

(Foto: Hercules Dias/Caso de Polícia)

A Polícia Militar apreendeu cerca de 70 quilos de maconha em Governador Valadares, na madrugada desta terça-feira (18/04/2017). A droga estava com três indivíduos do sexo masculino, de 17, 24 e 31 anos, e com uma mulher, de 29, que foram detidos. A PM também apreendeu uma balança, R$ 610, um dólar, quatro celulares e comprovantes de pagamentos de pedágios em rodovias que ligam São Paulo a Minas Gerais.

Os militares receberam denúncias anônimas de que um homem estaria transportando drogas do Bairro Grã Duquesa para o Bairro Vale Pastoril II. No local, a polícia encontrou os suspeitos saindo de um prédio em motocicletas e em um carro. O menor estava com 16 barras de maconha e no veículo, a PM apreendeu 43 barras escondidas no porta-malas. O homem, de 31 anos, alegou que estava transportando a droga para pagar dívida do tráfico.

O restante do material foi apreendido no apartamento onde os suspeitos estavam. Um dos envolvidos disse à PM que buscava as drogas em São Paulo (SP) para distribuí-las na cidade. Eles foram levados para a delegacia da cidade com o material apreendido.

 

VIAG1 Vales
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook