Rapaz de 19 anos morre eletrocutado no parque de exposição de Valadares

Foto: Reprodução Internet

Um jovem de 19 anos morreu eletrocutado nessa terça-feira (05) no parque de exposições de Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar, Iury Henrique Oliveira Teodoro estava em cima da carroceria de um caminhão com uma placa de alumínio nas mãos, e esbarrou na rede elétrica do parque.

A polícia disse que Iury estaria sobre o caminhão para retirar uma placa de publicidade. Ele trabalhava na montagem de uma das barracas que serão instaladas no local para a Exposição Agropecuária da cidade (Expoagro GV). Ao receber o choque, o rapaz caiu desmaiado em cima da carroceria do veículo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas o jovem foi levado para o hospital por pessoas que trabalhavam no parque. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade, para perícia

A PM não informou se ele usava equipamentos de segurança. A Polícia Civil disse que a delegada de armas, munições, explosivos, delitos de trânsito e crimes culposos (Deame), Verenna Laurenn Vidal de Assis, só irá se pronunciar sobre o caso quando o laudo do IML ficar pronto.

Em nota, a União Ruralista Rio Doce (URRD), responsável pelo parque e pela Expoagro GV, disse que lamenta o incidente que vitimou o jovem. “O rapaz foi imediatamente socorrido e levado ao HPS, porém deu entrada já sem vida. No momento só havia equipes de trabalho no local, uma vez que o Parque ainda não estava aberto à visitações”, diz a nota.

FONTEG1
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook