Rede de Wi-Fi com nome ‘assustador’ causa pânico em voo

Imagina o susto... eu matava, kkkkkk

 

Uma rede de Wi-Fi com um nome um tanto quanto “assustador”, presente no embarque da companhia aérea australiana Qantas, causou pânico nos passageiros neste sábado (30). As informações são do site West Australian.

Uma passageira estava a bordo do voo QF481, que faria o trajeto de Melbourne até Perth, na Austrália, quando tentou conectar seu aparelho ao sistema de conexão da aeronave. Ao notar que uma das redes disponíveis chamava “Mobile Detonation Device” (Dispositivo de Detonação Móvel, em tradução livre), ela ficou desesperada e alertou a aeromoça.
Pelo alto-falante, o piloto afirmou que só levantaria voo quando o celular que estava oferecendo o ponto de internet fosse localizado. “O piloto nos disse o nome da rede Wi-Fi suspeita e começou uma inquietação geral na cabine. Ele falou que não decolaria enquanto o celular ameaçador não fosse entregue a ele”, afirmou uma testemunha.

Alguns passageiros decidiram desembarcar, causando um leve transtorno. Ao todo, foi preciso duas horas para o voo ser liberado.

COMPARTILHAR
Jucélio Araujo
Apresentador, 29 anos, na Tv Rio Doce há 11 anos, sendo 6 no Programa Valadares na Tv.

Comentários no Facebook