Restaurante popular de Valadares será fechado novamente

Em virtude do encerramento do contrato com a atual empresa, e de nova licitação, o Restaurante Popular ficará provisoriamente fechado a partir da próxima segunda-feira (25), para troca da empresa fornecedora, feita por meio de licitação. Só depois da licitação concluída o Restaurante será reaberto.

Na tarde de hoje (19), foi realizado um pregão presencial 104/2016 para a escolha da nova fornecedora, mas apenas uma empresa compareceu e não foi habilitada porque não apresentou toda a documentação exigida.

A próxima sessão de pregão deve ocorrer dentro de 10 dias corridos. Enquanto isso, será realizado o balanço patrimonial dos bens, utensílios e equipamentos, assim como a limpeza para entrega do imóvel ao vencedor da licitação.

A empresa que administra o Restaurante atualmente, a Express Distribuidora de Produtos Alimentícios Ltda., ganhou a última licitação em agosto de 2014 e administrou até agora.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook