O Atlético-MG terá cartas na manga para encarar o Grêmio, nas finais da Copa do Brasil, nos próximos dias 23 e 30 de novembro. O técnico Marcelo Oliveira conta com o retorno de vários jogadores importantes que estão recuperados de lesões ou que estão recuperando a melhor forma física.

A lista é das melhores e encabeçada pelo atacante Luan. O jogador se recuperou de lesão muscular há três semanas e até a data do primeiro jogo da final da Copa do Brasil estará com condicionamento melhor.

Quem também compartilha da mesma situação é o meia Maicosuel. Apesar de ter retornado há duas semanas e ter jogado pouco tempo desde o retorno da recuperação de lesão muscular, a tendência é que o jogador seja utilizado durante as partidas contra Palmeiras e Santa Cruz, jogos que antecedem a decisão, para pegar ritmo de jogo.

O lateral Marcos Rocha é o retorno mais comemorado. De volta aos treinos nos gramados, depois de duas lesões musculares em sequência, o jogador ficou de fora do time por um mês e meio. Rocha ficará como opção contra o Santa Cruz, no próximo domingo, no Recife, às 19h30 (de Brasília).

– Foram poucos momentos que tivemos a equipe toda à disposição. Para o Marcelo é difícil, porque está sempre trocando jogador. Agora estão voltando jogadores, jogadores importantes. O time ficará com muitas opções nesta reta final – destacou o volante Rafael Carioca.

Comentários no Facebook