Ricardo Assunção é pre-candidato a prefeito pelo PSB

Foto: Pedro Santos

O vereador Ricardo Assunção é o mais novo aliado do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Ricardo, que também é apresentador de TV, assinou na tarde desta segunda-feira (7), na Câmara Municipal de Governador Valadares, sua filiação à legenda. Com a filiação, o vereador confirmou a pré-candidatura à prefeitura de Valadares.

Em seu discurso, Ricardo disse estar com os ânimos renovados apara iniciar essa nova fase de sua vida. Além disso, o vereador também ressaltou a importância da sociedade na vida pública. “Se a sociedade não participa, os homens de péssimo caráter acabam destruindo as nossas vidas. Destroem desviando recursos que deveriam ser aplicados na saúde, por exemplo. Então incentivar as pessoas a participarem da vida pública é de extrema importância”, disse o vereador.

Ricardo Assunção contou com o apoio do presidente estadual do partido e prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda e do presidente regional do PSB, Pastor Flamarion Rolando. Márcio Lacerda desejou boas vindas ao novo filiado e falou da necessidade de acreditar em um futuro melhor. “É preciso ter esperança em um futuro melhor em nosso país. Esperança essa baseada na ação, uma ação concreta através do processo político-eleitoral”, disse.

A cerimônia também contou com outras personalidades políticas, como o deputado estadual José Bonifácio Mourão, o presidente da Câmara dos Vereadores, Adalto Carteiro. Além de André Merlo e Edvaldo Soares, pré-candidatos à prefeitura da cidade.

FONTECarol Fonseca / Conexão 33
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook