Ricardo Gomes rejeitou a proposta do clube celeste Foto: Vitor Silva

O Cruzeiro levou mais um ‘não’ de um treinador. Nesta segunda-feira, Ricardo Gomes comunicou que rejeitou a proposta do clube celeste e que vai ficar no Botafogo. Após reunião entre o técnico e a diretoria da equipe carioca, no início da tarde, o presidente Carlos Eduardo Pereira fez o anúncio em entrevista coletiva agora há pouco.

“O grande motivo de estar com vocês é para esclarecer a situação do Ricardo Gomes porque surgiram informações. Houve uma reunião entre Ricardo e a direção do Botafogo em função de ele ter recebido proposta de outro time da Série A”, disse.

“E é com enorme prazer que anuncio que o Ricardo Gomes fica conosco. Não vai nos deixar. Vai comandar a equipe contra o Juazeirense-BA na quinta (pela Copa do Brasil) e contra o São Paulo no domingo (na estreia no Campeonato Brasileiro). Isso mostra uma confiança mútua, do trabalho do Ricardo e da comissão, e do Ricardo em relação ao Botafogo”, completou.

Aguarde mais informações

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook