O técnico Diego Aguirre comandou, na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, o último treino antes do jogo contra o Colo Colo, pela 4ª rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América.

A partida acontecerá às 21h45 desta quarta-feira, na Arena Independência.

Foi realizado um trabalho físico, seguido de dois toques recreativo e de um trabalho tático, sem a presença da imprensa, que acompanhou, apenas, a parte final do treinamento.

O atacante Robinho treinou normalmente. Já o goleiro Victor sofreu lesão no joelho direito e será submetido a cirurgia e desfalcará a equipe por um período de quatro a seis semanas. Assim, Giovanni será o titular diante do Colo-Colo.

No meio-campo, com Leandro Donizete suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Júnior Urso assumirá a vaga de volante.

Com as mudanças, o Atlético deverá ter a seguinte formação contra o Colo-Colo: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Júnior Urso, Rafael Carioca, Luan, Cazares e Patric (Robinho); Lucas Pratto.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook