Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A CBF anunciou uma grande novidade para o Brasileirão 2016. Neste ano, as rodadas da competição não terminam mais no fim de semana. O torcedor vai acompanhar o desdobramento da rodada de jogos toda segunda-feira, às 20h, seguindo modelo de sucesso em campeonatos europeus.

– Era um projeto antigo nosso. É um horário de sucesso em outros campeonatos mundo afora. Obviamente, vamos tentar entender como será recebida essa dinâmica aqui, mas nossa expectativa é a melhor possível. Sempre um jogo fechando a rodada às segundas. A ideia é levar cada vez mais público para os estádios e convocamos o torcedor a comparecer nesse novo horário – explicou Manoel Flores, diretor de Competições da CBF.

A novidade foi divulgada durante a primeira Festa de Lançamento do Brasileirão na noite desta quinta-feira (05), em São Paulo. O evento reuniu personagens marcantes da história da competição e presta homenagens a clubes, técnicos e jogadores.

FONTEAssessoria CBF
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook