Rompimento de adutora deixa dois bairros de Valadares sem água

Imagens: Reprodução/Internet

Desde a noite da ultima quarta-feira (01), os bairros Palmeiras e Mãe de Deus estão sem água, o motivo é por causa de uma adutora do SAAE ter quebrado na BR-116. Uma carreta ficou presa em um buraco após a pista ter cedido.

A Prefeitura Municipal de Governador Valadares divulgou uma nota na tarde desta quinta-feira (02) explicando os motivos e as ações que foram tomadas até o momento.
Confira a nota na integra
Ontem, no fim da tarde (1), houve o rompimento de uma adutora de água que atravessa a BR-116, no bairro Palmeiras. Com a passagem de uma carreta de grande porte, a pista cedeu. Imediatamente, a direção do SAAE comunicou ao Denit, responsável pela rodovia.
Também acionou a empresa proprietária do caminhão para que retirasse os veículo da pista, já que eles é que possuem equipamentos especializados para fazer a retirada. O SAAE, por meio de requerimento administrativo, ressarcirá à empresa.
Desde as primeiras horas de hoje (2) a equipe do SAAE está no local aguardando a remoção do veículo para que possa continuar o trabalho. O abastecimento dos bairros Palmeiras e Mãe de Deus segue interrompido.
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook