Secretário de Educação de Governador Valadares é acuado por servidores em frente a prefeitura

No fim da tarde desta quinta-feira(17) em frente ao prédio da Prefeitura  Municipal de Governador Valadares (MG) , o Secretário de Educação, o Sr. Jaider Batista, foi acuado por manifestantes que estavam no local protestando em prol da greve municipal dos servidores.

Em um vídeo divulgado, o Secretário, já dentro de um veículo da prefeitura é vaiado e chamado de “Ditador” e “Covarde” pelos manifestantes. Assista:

A revolta dos manifestantes se dá pelas últimas atitudes tomadas pela Secretária de Educação, entre elas a troca de professores por monitores em escolas municipais, a troca do horário de atendimento das creches municipais, e a mais polêmica ação do Secretário ao proibir que assistidos da rede municipal de enino levassem água mineral próprio consumo após o desastre do rompimento da barragem em Mariana (MG).

Até o fechamento desta matéria não conseguimos exito em um posicionamento do Secretário sobre o ocorrido, deixamos o espaço aberto para qualquer manifestação por partes citadas.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook