Seleção Olímpica realiza primeiro treino em Cariacica Créditos: Gabriel Lordêllo

Começaram os trabalhos da Seleção Brasileira Olímpica em Cariacica, no Espírito Santo. Nesta segunda-feira (21), os jogadores que haviam se apresentado a tempo participaram de um treinamento no Estádio Engenheiro Araripe.

Os 15 atletas se dividiram em dois grupos. Quem atuou por seu clube no último domingo fez um trabalho regenerativo com voltas no gramado e um futevôlei improvisado. Já o restante treinou sob as orientações de Rogério Micale. Seis jogadores da Desportiva Ferroviária completaram a atividade, que começou com os refletores apagados por conta de um curto-circuito, problema resolvido ainda durante o aquecimento.

Nesta terça-feira, a Seleção volta a treinar no mesmo local. A atividade está marcada para as 18h, com entrevista coletiva agendada para antes do treinamento. Alunos da rede pública local, além de jogadores e comissão técnica dos clubes capixabas foram convidados para acompanhar o trabalho.

A Seleção Brasileira Olímpica entra em campo nesta quinta-feira (24) para enfrentar a Nigéria, no Estádio Kléber Andrade. A partida está marcada para as 19h.

FONTE Assessoria CBF
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook