Sérgio Vieira apresentou aos atletas um pouco de sua filosofia de trabalho

O técnico Sérgio Vieira comandou na tarde desta segunda-feira (6/6) seu primeiro treino no CT Lanna Durmond. Antes, ele foi apresentado oficialmente apresentado aos jogadores pelo presidente Anderson Racilan, integrante do Conselho de Administração. Além de toda comissão técnica, estiveram presentes o Diretor de Futebol Sidiclei Menezes, o Gerente de Futebol Luiz Wriwat e o Superintendente Geral Administrativo Paulo Assis.

Sérgio Vieira conversou com os atletas, passando a eles um pouco de sua filosofia de trabalho. Ele também abriu espaço para que os jogadores se manifestassem e ouviu de Matheusinho, um dos mais do grupo, de Leandro Guerreiro e Borges, os mais experientes, a promessa de que o grupo fará de tudo pelo sucesso da equipe na competição.

Em seguida, os atletas participaram de um treino de posse de bola e transição de jogadas, marcação e passes. Os jogadores que começaram o jogo contra o Figueirense, no entanto, fizeram um treino regenerativo.

O lateral Heder, com dores na perna direita, e o zagueiro Alison, em tratamento de uma tentinite no adutor direito, não participaram das atividades de campo. De acordo como médico Cleso Azevedo, Helder passará por exame de imangem, mas Alison apenas seguirá o protocolo normal de tratamento.

APRESENTAÇÃO

Sérgio Vieira foi oficialmente apresentado à imprensa nesta terça-feira, às 10h30, quando concedeu sua primeira entrevista coletiva. Os jogadores  treinaram no período da tarde.

FONTESite do América MG
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook