Sertaneja Simone tira dúvida sobre sexo anal no Altas Horas: ”Quero agradar em casa”

Cantoras baianas receberam o disco de duplo diamante pelo single Loka (foto: Globo / Reprodução )

A cantora sertaneja Simone, dupla com a irmã, Simaria, foi ovacionada no programa Altas horas, apresentado por Serginho Groisman, deste sábado. Durante o quadro com a sexóloga Laura Müller, ela se mostrou animada. “Eu tinha o sonho de conhecer esta mulher, porque eu tinha muitas dúvidas”, disse, assim que a rodada de perguntas foi aberta. “Você vai fazer esta pergunta?”, questionou Simaria, ao que ele confirmou.

“Aqui as pessoas têm a mania ‘meu amigo quer saber’. Eu que quero saber, viu, Laura?”, esclareceu. “Eu gostaria de saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a roda”, disparou a cantora, para o delírio da plateia. “Palmas para mim”, pediu ela. Diante da resposta positiva da sexóloga sobre a existência de técnicas, ela levantou empolgada. “Mentira, colega, passa em nome de Jesus, para a gente ver se agrada em casa mais um pouco”, comemorou.

Segunda a sexóloga, a primeira dica é que a penetração anal deve ser quando a excitação estiver bem alta, após bastantes aquecimentos e preliminares – “aí é pior, que dói”, interrompeu. “Aí vem o sufoco”. A cantora ainda esclareceu dúvidas sobre o pompoarismo, exercícios de contração e soltura da musculatura vaginal. “Você bota uma bola lá e…”, tentou explicar a irmã mais velha, entre gargalhadas. Simaria disse que compraria as bolinhas de pompoarismo após a gravação.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook