Sindicato questiona projeto de lei que prefeitura quer enviar para a câmara sobre dívida do IPREM

O Sindicado de Servidores Municipais de Governador Valadares (Sinsem-GV) divulgou hoje (2), uma nota sobre a proposta de renegociação da divida do IPREM que a Prefeitura Municipal quer enviar para a câmara. No texto, é questionado um valor de crédito que a  Prefeitura afirma ter com IPREM.

Confira a nota na integra:

“Diante de um déficit atuarial em torno de 500,000,000 e um débito previdenciário de 100,000,000 a Prefeitura questiona um suposto crédito com o IPREM-GV de 27,000,000 de reais, o pior que querem colocar na lei esse suposto crédito que na verdade está sendo questionado na justiça.

Os conselheiros do IPREM, os vereadores e sindicato não podem concordar com essa verdadeira “PROPOSTA INDECENTE”. O que está ajuizado só vira dívida depois da decisão judicial. Onde já se viu negociar dívida que está sendo julgada na justiça, e qual a credibilidade que esse governo tem com os servidores, sindicato e conselheiros do IPREM-GV. Afinal de contas um governo que descumpre leis, não repassa para o IPREM o que desconta no contracheque do servidor não merece nosso RESPEITO.

Vamos estar de olho nos nossos representantes vereadores que concordarem com esse descalabro e se votarem a favor dessa proposta vergonhosa não nos esqueceremos deles nas unas. “OUTUBRO ESTÁ CHEGANDO”.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook