Só restou sujeira: Coleta de lixo é mais uma vez interrompida em Governador Valadares

Desde a manhã de hoje (9), funcionários da empresa Pavotec/Dpark estão sem realizar a coleta de lixo na cidade, a alegação é de que o município não repassou o pagamento para a empresa responsável. (Foto: Grupo 24 horas Ligado/Internet)

A cidade desde hoje (9) está sem a coleta seletiva do lixo, informações ainda não confirmadas dão conta de que o município não realizou o pagamento para a empresa.

Funcionários estão parados desde a manhã e ainda não existe a previsão de volta da coleta na cidade, não é a primeira vez que a empresa para por falta de pagamento, na época a prefeitura afirmou que a falta de pagamento seu deu pelo motivo de que grande parte dos moradores da cidade não pagam a taxa de lixo, e que, por isso a mesma precisa tirar o dinheiro do orçamento para realizar o pagamento o que por consequência acaba prejudicando as contas futuras.

A equipe do Valadares na TV entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, que respondeu através de nota que o problema da coleta já foi resolvido e o serviço foi retornado às 11h.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook