Foto: Carlos Alberto/Imprensa-MG

Com o objetivo de fazer um acompanhamento em escolas estaduais onde as estradas são de difícil acesso nas comunidades, a Secretária Estadual de Educação do estado de Minas Gerais dou 65 caminhonetes para as secretárias regionais de educação do estado de Minas Gerais, entre elas a cidade de Governador Valadares que recebeu 2 dos 65 veículos nesta ultima quinta-feira (14).

“Em algumas comunidades, as estradas sequer são pavimentadas e em alguns casos as distâncias também são longas”, explicou a secretária de Estado de Educação, Macaé Evaristo, que destacou que os municípios que receberam mais veículos são aqueles onde o acesso às escolas é mais complexo. Os municípios de Almenara, Araçuaí, Curvelo, Diamantina, Governador Valadares, Guanhães, Janaúba, Januária, Montes Claros, Paracatu, Pirapora, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Unaí foram os que receberam duas caminhonetes.

Fonte: Agência Minas

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook