Suspeito de matar homem no bairro Vila Park Ibituruna é preso

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos, em Caratinga (MG), na noite dessa terça-feira (20). Ele é suspeito de ter matado um jovem de 27 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde de ontem (20), no bairro Vila Parque Ibituruna, em Governador Valadares (MG).

A Polícia Civil já tinha suspeitas de quem era o autor do crime, pois o mesmo morava junto com a vítima e no dia que o corpo foi encontrado ele teria sumido. A Polícia Militar recebeu denuncias que o suspeito poderia estar em Alpercata ou Caratinga aonde tem parentes, as informações foram passadas pela rede de rádio das duas cidades e o suspeito foi encontrado já em Caratinga (MG) na noite do mesmo dia que o corpo foi encontrado.

Ele confessou o crime para PM, e afirmou que a motivação do crime se deu pelo fato de que o mesmo teria vendido o chinelo da vítima para comprar uma pedra de crack, e por esse motivo vinha sendo ameaçado constantemente pela vítima. Ele foi preso em Caratinga (MG), na noite de ontem (20) e encaminhado na manhã de hoje para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares (MG), o caso agora será investigado.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook