Os jogadores reservas treinaram com Enderson Moreira no campo anexo ao hotel
A delegação do América chegou no início da tarde desta segunda feira em Florianópolis, onde enfrenta na quarta-feira o Figueirense em busca da primeira vitória fora de casa. Mesmo com o tempo chuvoso na capital catarinense, no final da tarde, o grupo treinou nas dependências do hotel Costão do Santinho.
O grupo foi dividido em dois: os atletas que começaram o empate em 1 a 1 com a Ponte Preta ficaram sob o comando do fisioterapeuta Cristiano Salgado. Eles fizeram um trabalho regenerativo na piscina aquecida do hotel. O zagueiro Alison, que está em tratamento intensivo, também participou desse treino.
Os demais atletas foram para um campo anexo ao hotel e fizeram treino com bola orientados pelo técnico Enderson Moreira.
O treinador espera pela chegada do meia Matheusinho para comandar um trabalho tático. O jogador treinou no periodo da manhã, no CT Lanna Drumond, e foi liberado para viajar. O meia voltou da Seleção Sub 20 com um edema no adutor direito, mas está totalmente recuperado. Nesta terça-feira, Matheusinho e o restante do grupo treinam no campo anexo ao hotel onde a delegação está concentrada.santinho
FONTESite do America MG
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook