Tentativa de golpe do INSS é registrado em Governador Valadares

Um caso de tentativa de golpe do INSS contra uma senhora de 60 anos foi registrado em Governador Valares (MG), o caso aconteceu no fim da tarde de ontem (17) no bairro Jardim Perola.

De acordo com informações da vítima, ao chegar em sua residência apareceu dois homens bem vestidos com o crachá do INSS dizendo que veio até a sua casa para entrega-la o seu cartão afirmando que o INSS não mandaria mais o cartão pelo banco e com posse de todos os dados da vítima em mãos pediu para a mesma passar a senha do cartão, ela então repassou a senha e os suspeitos foram embora deixando um cartão para a senhora,  desconfiada dos rapazes ela ligou para o INSS e a atendente informou que o órgão não trabalha dessa forma e também não localizou os dados do cartão na base de dados do INSS.

A vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil da cidade aonde foi orientada a ir no banco e no INSS bloquear seu cartão, até o momento a Polícia não informou se a vítima teve algum prejuízo financeiro.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook