Tentativa de homicídio é registrado no Bairro Bela Vista

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Governador Valadares, o caso ocorreu na noite desta ultima quarta-feira (23) no Residencial Valadares que fica no bairro Bela Vista.

De acordo com informações da vitima, o mesmo teria sido chamado por um dos suspeitos pelo seu nome e ao abrir um pouco a janela do seu quarto, o suspeito fez três disparos de arma de fogo, um desses tiros atingiu a porta de vidro da sala, também foi identificado pela PM um tiro na parede, porem não conseguiram identificar qual seria o calibre da arma usada.

A vitima afirmou também que ele já teria sido ameaçado pelo suspeito que atentou contra a vida dele e mais outras duas pessoas que já teriam o ameaçado de morte, todos eles moram no bairro Vila Ozanan.

De acordo com a Policia Militar, a vitima e os suspeitos tem envolvimento com drogas e outros crimes. A vitima foi encaminhada até a delegacia de Policia Civil onde foi prestar depoimento, o caso agora será investigado.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook