Imagem da internet

O atacante Thiago Ribeiro não é mais jogador do Atlético. Com contrato de empréstimo até junho deste ano, o jogador, que pertence ao Santos, acertou sua transferência para o Bahia.

Thiago Ribeiro começou a temporada como titular durante a Florida Cup, mas acabou se lesionando. Mas depois que se recuperou, o atacante já tinha perdido a posição e não conseguiu se firmar na equipe. No empate com o América, no último fim de semana, o jogador teve a chance de iniciar no time principal, mas teve uma atuação bastante discreta.

Thiago Ribeiro chegou por empréstimo ao Atlético em abril de 2015. No período, o atacante disputou 43 jogos e marcou 10 gols.

O jogador publicou uma nota de agradecimento em sua rede social; confira:

‘‘Queria agradecer ao Clube Atlético Mineiro por esse 1 ano de convívio, fica o meu agradecimento a todos do clube, aos jogadores, a comissão técnica e a torcida!!! Me despeço de vocês, desejando muitas alegrias nessa temporada, que venham muitos títulos para esse grande clube!!!! Procurei me esforçar ao máximo para fazer o melhor pelo clube, algumas vezes tive êxito, outras não, mais faz parte do futebol, às vezes nem tudo sai da maneira que queremos!!!! Foi 1 ano muito feliz para mim jogando aqui!!! Fiquem com Deus!!! Grande abraço a todos’’!!!

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook