Tiririca vota SIM e Marco Feliciano chama PT de “Partido das Trevas”

O deputado Federal Titirica (PR), votou SIM ao andamento do processo de impedimento da presidente da república Dilma Rousseff no plenário da Câmara dos Deputados na reunião deliberativa deste domingo (17).

Durante a semana o deputado Tiririca disse que iria se manifestar com relação ao processo do impeachment neste domingo durante o seu voto. Quando ele disse SIM em plenário muitos deputados comemoravam a escolha do deputado.

Tiririca é do Partido Repúblicano (PR) que por decisão majoritária enviou o voto contra o processo durante a semana. Não somente o Tiririca mas também o deputado Alfredo Nascimento do PR, votou a favor do andamento do processo, ele também anunciou sua renuncia como presidente do Partido da República.

Partido das Trevas

O deputado Marco Feliciano (PSC), durante seu voto no processo de impedimento, chamou o Partido dos Trabalhadores (PT), de “Partido das Trevas”.

Em seu discurso de votação o deputado defendeu a família brasileira, parabenizou a frente “Vem Pra Rua” e brincou com um bordão que viralizou nas redes sociais. “Tchau Querida! Tchau PT, Partido das Trevas!”, disse o deputado.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook