Tom Cavalcante e família são internados em hospital de SP com gripe H1N1

Humorista deu entrada no Hospital Sírio-Libanês nesta terça-feira (1º). Segundo hospital, ele apresenta quadro infeccioso provocado pelo vírus.

Reprodução Internet

O humorista Tom Cavalcante deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, nesta terça-feira (1º), com um quadro infeccioso provocado pelo vírus da gripe H1N1, confirmou em nota o hospital. Segundo o Sírio-Libanês, Cavalcante está internado, sendo medicado e deverá receber alta dentro dos próximos dias.

Tom Cavalcante com a mulher, Patrícia, e a filha, Maria (Foto: Reprodução/Instagram)
Tom Cavalcante com a mulher, Patrícia, e a filha, Maria
(Foto: Reprodução/Instagram)

Além de Tom sua mulher, Patrícia, e a filha mais nova, Maria, de 16 anos, também foram internadas no Hospital Sírio-Libanês, com gripe H1N1. “Mas eles já estão bem melhor e tem previsão de alta para quinta-feira, 3”, informou uma pessoa do escritório responsável pela carreira do humorista ao site EGO nesta terça-feira(1).

Tom e a família contraíram a gripe nos Estados Unidos. “Eles sentiram os sintomas na Disney, em Orlando. Mas não foi durante a gravação do ‘Estrelas’, como saiu na mídia. Eles já tinham terminado as gravações e resolveram ficar um dia a mais na Disney e foi quando sentiram os sintomas. Chegaram no domingo e foram internados no mesmo dia”, explicou ainda a agente.

Boletim médico

Às 16h10 desta terça-feira,1, a assessoria de imprensa do hospital Sírio-Libanês divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde de Tom Cavalcante.

“O humorista Antonio Jose Rodrigues Cavalcante (Tom Cavalcante) deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 28/02, com quadro infeccioso e diagnóstico de H1N1.

O paciente está sendo medicado e deverá receber alta nos próximos dias.

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho e David Everson Uip.”

FONTEG1
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook