Tráfico do corte de cabelo no Bairro Santa Helena leva dois para a Delegacia

Com os suspeitos, foram encontrados 14 porções de maconha, 02 pedras de crack, 01 celular, 01 faca e R$ 300,00 em dinheiro. (Foto: Divulgação/ 6º BPM)

Na manhã de hoje (23), os Militares do Tático Móvel do Sexto Batalhão, com a ajuda de denúncias anônimas, conseguiram identificar dois autores de tráfico de drogas que atuavam junto a um “salão de beleza” na Avenida Raimundo Albergaria, no Bairro Santa Helena, em Governador Valadares (MG). Segundo os levantamentos, o proprietário do Salão negociava a droga e o cliente receberia o produto na Rua Abaeté, das mão do segundo indivíduo.

Avisados via telefone de que um indivíduo acabara de pagar por uma quantia de drogas, no salão de beleza, e que estaria a caminho do local onde eram entregues as drogas, a equipe TM se deslocou até a residência citada e conseguiu abordar os envolvidos no momento da entrega da droga. Na residência, e com os envolvidos, foram apreendidos 14 porções de maconha, 02 pedras de crack, 01 celular, 01 faca e R$ 300,00 em dinheiro.

O cabeleireiro LSO de 22 anos e seu comparsa, ROS de 27 anos, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, com todo o material recolhido, para as providências cabíveis.

Comentários no Facebook