Treinador relaciona 23 jogadores para a partida contra o Corinthians

 

O técnico Mano Menezes definiu os 23 atletas relacionados para a partida contra o Corinthians, na segunda-feira, às 21h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. O jogo será válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno.

Entre os nomes da lista revelada pelo treinador as novidades ficam por conta das voltas do volante Henrique, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, e do atacante Willian que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na última partida.

 Além deles, o volante Marciel está de volta após três meses. O jogador se recuperou de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, sofrida na partida contra o Botafogo, em jogo válido pela 5ª rodada da competição nacional.

Confira a lista dos 23 convocados para o jogo em São Paulo:

Goleiros: Elisson e Lucas França
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Manoel e Léo
Lateral-direito: Lucas e Ezequiel
Lateral-esquerdo: Bryan e Edimar
Meio-campistas: De Arrascaeta, Ariel Cabral, Henrique, Bruno Ramires, Federico Gino, Marciel, Marcos Vinícius, Robinho e Rafinha
Atacantes: Rafael Sóbis, Ramón Ábila, e Willian

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook