Três menores são apreendidos com 61 pedras de crack no bairro Jardim Ipê

A Polícia Militar apreendeu três menores por tráfico de drogas, o caso aconteceu na tarde de ontem (22), no bairro Jardim Ipê, em Governador Valadares (MG).

Uma equipe da PM estava em patrulhamento pelo bairro, e no momento estava circulando em um local que é comum ser usado como ponto de tráfico de drogas. Chegando ao local, eles depararam com três menores, os quais ao avistar a equipe, ficaram aparentemente nervosos, olhando e tirando o olhar da direção da guarnição, ocasionando uma atitude de suspeição.

Como os três os menores já são conhecidos no meio policial, a guarnição resolveu realizar uma abordagem, não sendo encontrado nada com os menores. Como o costume dos comerciantes de drogas é deixar as substancias escondidas em matos próximos de onde ficam, foi efetuado as buscas nas proximidades, sendo encontrado a aproximadamente uns vinte metros de onde eles estavam, dentro de um frasco, escondido em meio ao lixo, vinte e sete pedras de crack. Em continuidade as buscas, a aproximadamente uns quarenta metros, foi localizado  mais trinta e quatro pedras de substancias semelhante a crack, todas estavam embaladas e prontas para a venda.

Ainda durante as buscas, foi localizada a quantia de R$ 55,00 que estava escondido dentro de dois celulares. Os menores juntamente com seus representantes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e todo o material foi apreendido.

 

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook