Trio é preso pela PC suspeito de matar menor em Governador Valadares

Vítima, de 13 anos, foi morta com oito tiros no Bairro Figueira. Suspeitos se passaram por policiais para entrar na casa do menor.

A Polícia Civil de Governador Valadares (MG) prendeu três homens, de 18, 20 e 26 anos, suspeitos de envolvimento no assassinato de um menor, de 13 anos. O crime ocorreu no último dia 1º, no Bairro Figueira.

Segundo o delegado da PC, Gean Vitor Fanti, os suspeitos e outros dois comparsas teriam se passado por policiais e entrado na casa da vítima. O menor estava escondido debaixo de uma cama e foi morto com oito tiros. O delegado informou que os criminosos seriam de uma gangue rival a que o menor pertencia. Os outros dois homens que participaram do homicídio ainda não foram identificados.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz, de 26 anos, tem passagens por tráfico de drogas e seria líder de uma gangue que atua na região. O jovem, de 18, tem passagens por porte ilegal de armas e o outro suspeito, de 20, seria usuário de drogas. Eles foram encaminhados para a Penitenciária Francisco Floriano de Paula.

FONTEG1 dos Vales
COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook