Um jovem é preso e um menor apreendido após roubo no Bairro Esplanada

Um menor de 15 anos foi apreendido e um rapaz de 19 anos foi preso após roubar um celular no Bairro Esplanada, em Governador Valadares (MG). O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (16).

Segundo o relato da vítima, ele estava acompanhado de sua namorada na Avenida Rio Doce quando ela saiu e ele ficou sozinho, foi o momento que apareceu duas pessoas sendo um menor e um rapaz  fazendo menção de estar armado com a mão por dentro da camisa e anunciando o assalto. A vítima teve seu celular levado pelos assaltantes mas reconheceu os suspeitos e chamou a Polícia.

Depois da ação dos criminosos a vítima visualizou eles indo até um local para esconder o aparelho furtado e trocando de roupa para despistar da PM e fugindo logo em seguida, na chegada da guarnição a vítima foi até o local juntamente com a equipe e encontrou com os suspeitos juntamente com todo o material.

O menor foi apreendido e o rapaz preso. A vítima teve o seu celular recuperado e os suspeitos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook