Um rapaz é preso e um menor apreendido com um revólver e 26 pedras de crack, em Valadares

Um rapaz foi preso e um menor apreendido pela Polícia Militar com uma arma de fogo e drogas no Bairro Santos Dumont II, em Governador Valadares (MG). O caso aconteceu na manhã de hoje (12)

Uma equipe do 6 Batalhão da PM estava em patrulhamento próximo à Rua Vinte e Nove, no Bairro Santos Dumont II, quando deparou com dois indivíduos em uma bicicleta que, tendo esses percebido a presença da Polícia Militar, empreenderam fuga, vindo a adentrar em uma residência próxima.

Um dos suspeitos, R.T.S. de 18 anos, foi abordado e assumiu que estava com material ilícito, mas na posse do outro envolvido. Com o apoio de mais equipes, a residência foi cercada e realizada a abordagem foi encontrado o segundo envolvido, R.F.O de 17 anos, com o qual a PM encontrou 26 pedras de crack e um revólver calibre .32, com 6 cartuchos, todos já picotados.

Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil com os materiais apreendidos. O menor apreendido com a arma não manifestou em qual circunstância houve a tentativa de deflagração das munições.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook