Vacinação em Valadares recomeça na terça-feira (17); saiba os locais para imunização

A procura por vacinas contra a Febre Amarela continua em Governador Valadares (MG). Na tarde de ontem (12), a Secretária Municipal de Saúde da cidade divulgou uma lista atualiza com os locais para vacinação.

O movimento ainda é grande na cidade e as filas são enormes. E para atender a demanda, o Governo de Minas irá mandar um novo lote de vacinas na cidade que chegará somente na próxima terça-feira (17), é o que informou a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Governador Valadares na tarde de hoje (13).

Sem vacinas na Segunda-feira (16)

Por conta da reposição das vacinas na cidade, a Prefeitura informou que não haverá vacinação contra a Febre Amarela na segunda-feira (16) e que só retornará no dia seguinte (17), quando irá chegar o novo lote de vacinas enviadas pela Secretária Estadual de Saúde de Minas Gerais (SES-MG). A prioridade do governo neste momento é atender as cidades onde há surto (o que não é o caso de Valadares).

Zona Rural

A Prefeitura iniciou um Plano de Contingência, em que está sendo feita uma “vacinação de bloqueio” em Zonas Rurais de Governador Valadares (MG), com os agentes de saúde indo de casa em casa vacinar quem ainda não está imunizado.

Confira a lista com os locais de vacinação contra a Febre Amarela em Valadares:

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook