Valadarense é encontrado morto em Connecticut, nos Estados Unidos

Um Valadarense, de 34 anos, foi encontrado morto em seu apartamento na tarde de sábado (31/12) na cidade de Bethel no estado americano de Connecticut, nos Estados Unidos.

Trata-se de Bruno Araújo que vivia há 15 anos nos Estados Unidos e era proprietário de uma companhia de construção. A faxineira, Fernanda, ao chegar na casa encontrou Bruno num sofá da sala já sem vida. Na residência estava um amigo, Christopher Robson Alves com quem Bruno tinha ido a uma festa onde ambos permaneceram até às 6h00. Christopher se ausentou do local com receio de ser detido já que é imigrante ilegal.

Popularmente conhecido como “Bruno Dançarino”, o brasileiro era adepto do fisioculturismo e há rumores de que ele fazia uso de anabolizantes para ganhar massa muscular. Segundo um amigo, ele frequentava a academia de ginástica há cerca de 5 anos. Ainda conforme esse amigo, Araújo não falava com os pais há três anos, depois que eles se separaram no Brasil e ele não concordou com a decisão.

“Acordei com uma decepção, acordei com uma tragédia, depois de uma noite de diversão, de alegria, (me) deparei com essa situação. Bruno Araújo, quantas vezes eu dormi naquele sofá depois das nossas festas e dessa vez você não estava mais. Como que você me deixa acordar com essa corda em meu pescoço? Fui o último a estar com ele, dormi no sofá e acordei com a Fernanda batendo na porta, quando fomos ver, ele já estava gelado”, postou Christopher Robson Alves em sua página no Facebook e na página de Bruno.

As autoridades em Danbury (CT) devem liberar o corpo de Bruno nas próximas horas para o velório. Os resultados da autópsia ainda não foram divulgados.

Campanha

Abalados com a morte súbita e prematura de Bruno, amigos lançaram no website GoFundMe a campanha: https://www.gofundme.com/pd-help-us-send-a-good-friend-bak-home?ssid=861579322&pos=1; cujo objetivo é angariar fundos necessários ao pagamento das despesas com funeral e traslado do corpo ao Brasil para sepultamento em sua cidade natal.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook