Vereador Glêdston Guetão se pronuncia sobre operação Mar de Lama

Em nota publicada ontem (11), o vereador Glêdston Guetão se pronunciou sobre a Operação Mar de Lama, no qual ele e mais 7 vereadores foram afastados e tiveram mandados e busca e apreensão em suas residências e respectivos gabinetes parlamentar.

Leia a nota na integra:

“Hoje, por volta das 6h, a Polícia Federal veio até a minha casa onde eu moro há mais de 35 anos, no bairro Altinópolis. A operação “Mar de Lama” tem o objetivo de descobrir um suposto esquema de corrupção envolvendo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e a Prefeitura de Governador Valadares, segundo a mídia e redes sociais.

Deixo claro que a PF não encontrou absolutamente nada em minha casa e nem no gabinete onde trabalho, localizado no Anexo da Câmara Municipal. Apenas foi levado o meu celular de uso pessoal para averiguação.

Caso seja preciso, ponho à disposição a minha conta bancária e outros documentos. Nunca estive envolvido em nenhum esquema de corrupção e muito menos votei em algum projeto em troca de dinheiro ou favores.

Estou em paz com a minha consciência. Que a justiça seja feita o mais rápido possível.

Atenciosamente,

Glêdston.”

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook