Vereador que estava em prisão domiciliar volta a Paca

O vereador que estava em prisão domiciliar desde a ultima sexta-feira (19) por falta de cela individual prevista a quem é advogado registrado pelo OAB. (Foto: Câmara Municipal GV)

Um vereador voltou a ser preso pela Operação Mar de Lama em Governador Valadares, Cezinha Alvarenga (PRB) que estava preso em regime domiciliar voltou a Penitenciária Francisco Floriano de Paula na tarde de ontem (21) em Governador Valadares.

Cezinha que é investigado na “Operação Mar de Lama” por corrupção passiva estava em prisão domiciliar a 6 dias, ele conseguiu o direito após entrar com um recurso no Ministério Público pedindo prisão domiciliar, a alegação era de que o mesmo é advogado credenciado pela OAB e tem o direito a uma cela individual, esse direito é concedido pelo estatuto da OAB, a penitenciaria adequou um cela para o vereador e o desembargador então revogou a prisão domiciliar.

O vereador agora continuará preso até o fim das investigações, ainda continua preso outros 4 vereadores também pelo mesmo crime, a equipe do Valadares na TV continua com a cobertura da operação em nosso programa e portal.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook