Vereador Zangado se pronuncia sobre Operação Mar de Lama

Foto: Reprorução Câmara Municipal

O Vereador Marinaldo Carlos de Amorim, vulgo Zangado, se pronunciou oficialmente na tarde desta segunda-feira (11), sobre a Operação Mar de Lama. No qual o mesmo teve mandados de busca e apreensão em sua casa e em seu gabinete em Governador Valadares (MG).

Na nota o vereador confirma a presença da polícia federal em sua residência e em seu gabinete, e diz que nada foi encontrado ou apreendido pela polícia. E que em seu gabinete seus assessores receberam os policiais e colaboraram para o cumprimento do mandado fornecendo acesso aos documentos existentes em seu gabinete.

Ele também disse que vive da simplicidade, e que está tranquilo na fase da operação. O vereador aguardará o desenrolar dos fatos.

Por fim ele agradeceu a todos os amigos que se preocuparam e finalizou: “Mas não tenho nada para esconder!”

Qual a participação dos vereadores afastados?

A operação busca desarticular uma organização criminosa na prefeitura e no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Oito vereadores foram afastados de seus cargos por tempo indeterminado, e os mesmos estão proibidos de permanecer na Câmara Municipal de Governador Valadares (MG) ou em seus respectivos gabinetes parlamentar.

Segundo as investigações, os vereadores teriam recebido benefícios para que fossem aprovados projetos de leis encaminhados ao legislativo pelo executivo municipal.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook