Vereadores afastados na Mar de Lama pedem renuncia do cargo

A redação do portal Valadares na TV obteve a informação com exclusividade de que os vereadores afastados na operação Mar de Lama, Ananias Camelô, Milvinho, Zangado e Ricardo Assunção pediram renuncia dos respectivos cargos nesta sexta-feira(16) na Câmara Municipal de Governador Valadares.

O presidente Pedro da Utilar marcou uma Reunião Extraordinária para a próxima segunda-feira(19) para apresentar o pedido de renuncia dos mesmos, e dar inicio novamente ao processo de cassação por quebra de decoro parlamentar de todos os vereadores afastados.

LIMINAR

A reabertura do processo de cassação dos supostos envolvidos na operação Mar de Lama, se deu pela decisão em caráter liminar do Juiz de Direito Auxiliar Anacleto Falci da 5ª Vara Cível de Governador Valadares, após uma ação popular onde pediam a retomada do processo tendo em vista que o presidente da câmara não havia apresentado uma denuncia feita pelo vereador Carlos Nascimento.

COMPARTILHAR
Pedro Santos
23 anos, Jampruquense, gestor de mídias na Laranjex Web Mídia, escrevo o que acontece na região leste de Minas Gerais e falo muito sobre Cultura.

Comentários no Facebook