Vídeo de homicídio envolvendo policial e um caminhoneiro choca a cidade de Governador Valadares

Foto: Bruno Rodrigues - GV Alerta

A população de Governador Valadares (MG), no leste de Minas Gerais está estarrecida com um vídeo que circula nas redes sociais de um homicídio ocorrido na manhã deste domingo(06), no bairro Santa Rita.

A vítima Fabio Aguiar de Morais de 36 anos, foi morto por 3 disparos de arma de fogo em frente a sua residência, por um Policial Militar que estava a paisana, e discutindo com a vítima.

Em um post feito em uma rede social a vítima já tinha confrontado o seu algoz. Reprodução Facebook)
Em um post feito em uma rede social a vítima já tinha confrontado o seu algoz. Reprodução Facebook)

Segundo Viviane Silva, esposa da vítima, o autor efetuou os disparos contra Fábio durante uma discussão onde ambos trocavam ameaças verbais. Viviane registrou o ocorrido com um celular. Assista:

A Polícia Militar encontrou a vitima aparentemente já sem os sinais vitais no local do crime, os militares acionaram o SAMU que constatou a morte da vítima. A perícia técnica da policia civil foi acionada onde também foi constatado que Fábio foi morto por 3 disparos de arma de fogo.

O corpo de Fabio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A PM procurou por Julio Cesar inclusive em sua residência onde sua esposa informou que Julio não estava em casa e que não sabia do acontecido.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook