Treino da equipe do Cruzeiro na Toca ll em BH. Washington Alves

Há mais de um mês sem entrar em campo, o atacante Willian está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e vai reforçar o Cruzeiro na fase final do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira, o jogador participou normalmente das atividades com os companheiros na Toca da Raposa II durante os 15 minutos que a imprensa pôde ficar no centro de treinamento.

Em busca do primeiro gol pelo Cruzeiro neste ano, Willian não joga desde o dia 6 de março quando se contundiu na vitória por 1 a 0 sobre a Caldense, pela sexta rodada do Estadual. Já o seu substituto neste período, Rafael Silva balançou as redes seis vezes. Por isso, a briga será complicada para o ‘Bigode’ voltar ao time titular neste momento.

A equipe celeste se prepara para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro contra o América, sábado, às 16h20, no Independência. Como fez a melhor campanha da primeira fase, o Cruzeiro joga por dois resultados iguais para avançar à final: dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook