coletiva de imprensa na Toca da Raposa II. Pedro Vilela

Ter atenção aos detalhes do jogo. Para Willian, este é o ponto chave para o Cruzeiro fazer uma boa partida contra o Sport, em Recife, na quarta-feira. O confronto, que será realizada na Ilha do Retiro, é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da força da equipe da casa, a esperada boa presença de público é mais um desafio que o Maior de Minas terá que encarar em Pernambuco. Para o camisa 9, será necessário que o time tenha atenção total às investidas do adversário, especialmente no início do jogo.

“Precisamos ficar atentos, principalmente no início da partida. Claro, temos que estar focados e mobilizados durante os 90 minutos, tendo toda a atenção aos detalhes. Sabemos da pressão que é lá, onde já joguei várias vezes. No início de jogo, até pela situação em que eles se encontram, o Sport deve vir para cima e arriscar. Precisamos estar bem organizados para suportar a pressão e, quando tivermos a bola, termos tranquilidade para encaixar os contra-ataques e fazer os gols”, projetou o atacante celeste.

Willian espera que a equipe mantenha o bom rendimento que tem apresentado fora de casa e consiga pontuar mesmo enfrentando a pressão da Ilha do Retiro. “O Sport ainda corre algum risco também, mas, sabemos que é um time qualificado. É muito difícil jogar lá. Matematicamente, ainda precisamos de um ponto e, por isso, vamos muito focados, sabendo da dificuldade que vai ser o jogo. Temos tudo para desempenhar um bom futebol, respeitando a equipe do Sport, mas, dentro de campo, vamos impor nosso ritmo para tentar vencer a partida”, destacou.

Foto: Washington Alves
FONTESite do Cruzeiro
COMPARTILHAR
Marcus Vinícius Gomes
Réporter Esportivo desde 2010, 30 anos, apaixonado por futebol, viajou Minas Gerais nas melhores coberturas esportivas para Rádios, TV e claro, se divertindo fazendo aquilo que gostava, que é estar à beira do gramado.

Comentários no Facebook