Willian poderá se isolar como o maior artilheiro do novo Mineirão

Se balançar as redes contra o América, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, o atacante Willian vai se tornar o maior artilheiro do Cruzeiro no novo Mineirão. Com 22 gols no estádio, o ‘Bigode’ está empatado com o ex-companheiro de Raposa, Ricardo Goulart, atualmente no Guangzhou Evergrande, da China.

Willian igualou a marca de Goulart na vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado. A possibilidade de se isolar na artilharia do novo Mineirão empolga o camisa 9, mas o atacante ressalta que será mais importante vencer a partida para manter o Cruzeiro na ponta do Estadual.

“Tive a oportunidade no ano passado de atingir a marca. Primeiramente prezo pelo coletivo. Ficarei feliz se vier o gol, mas ficaria mais ainda se o time vencer. Se ganhar com meu gol, melhor ainda”, frisou.

Em 141 partidas pelo Cruzeiro, Willian marcou 33 gols. Neste início de ano, no entanto, o jogador encontra mais dificuldade para balançar as redes. Primeiro, porque ficou lesionado durante algumas semanas. Segundo, devido à instabilidade do time celeste, que vem derrapando nas partidas.

Apesar das dificuldades, o atacante acredita na reabilitação do Cruzeiro. “Este ano estamos tendo dificuldades para encaixar, mas todos estão se dedicando ao máximo. O começo é difícil. O Deivid tem nos dado bastante confiança. Não conseguimos desempenhar um futebol que ficássemos satisfeitos. E o torcedor também quer um futebol melhor. Claro que não é tão fácil assim. Queremos nos entrosar o mais rapidamente. É definir essa formação para dar resultado dentro de campo”, observou.

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook