Zona da Mata: Menino de 9 anos morre afogado ao entrar em rio atrás de bola

Um garotinho de 9 anos morreu afogado, na tarde de terça-feira (13), após entrar em um rio em Padre Fialho, distrito de Matipó, na Zona da Mata, para tentar pegar uma bola que havia caído no na água. A criança desapareceu no início da tarde e o seu corpo só foi localizado pelo Corpo de Bombeiros no fim do dia.

Era por volta de 12h30 quando os bombeiros foram acionados para procurar por Fabrício Souza Serafim, que foi visto correndo atrás de uma bola na rua Santo Antônio, no centro do distrito, até ele entrar no rio Matipó, afundar e não retornar à superfície. As buscas começaram logo depois com utilização de equipamentos de salvamento aquático e mergulho, inclusive fazendo a movimentação de pedras e galhos no fundo do rio.

A água estava bastante barrenta, o que dificultou o trabalho dos militares, que só conseguiram encontrar a criança por volta das 17h. Serafim estava em um local de profundidade aproximada de 3 metros e a cerca de 3 metros da margem.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR
Redação
Como maior ouvidoria popular de Governador Valadares, o Programa Valadares na TV se destaca por levar informação e conteúdo exclusivo de problemas e assuntos de nossa cidade.

Comentários no Facebook