Campeonato

Termina a Copa Valadares de Parapente

Mineiros dominam a classificação geral

16/02/2021 15h39
Por: Redação
Divulgação/Prefeitura
Divulgação/Prefeitura

Terminou nessa segunda-feira (15) a Copa Valadares de Parapente. A competição que engloba a primeira etapa dos campeonatos Mineiro, Carioca e Valadarense contou com a participação de 130 pilotos. Os mineiros conquistaram os primeiros lugares no pódio geral, que ficou assim: Martinho Ribeiro Moraes (Pouso Alegre), Samuel Milani Pereira (Formiga), Thiago Candiogo de Mendonça (Rio de Janeiro) e Leonardo Silveira Machado (Governador Valadares).

Leonardo foi o valadarense mais bem colocado na classificação geral. Além do quarto lugar na classificação geral, ainda ficou em terceiro no Campeonato Mineiro. Para ver o resultado completo, clique aqui. A premiação foi realizada ontem à noite, na cervejaria Hausmalte.

A prova que aconteceria ontem, no último dia, foi cancelada em função da condição climática ruim. Mesmo assim os pilotos saíram satisfeitos da competição. "O campeonato foi sensacional, bem competitivo, a condição de voo em Valadares está ótima. Todas as provas foram bem definidas e a organização e os apoiadores mandaram muito bem", disse o valadarense Leonardo Silveira.

O carioca Érico Oliveira ficou em terceiro lugar na Copa Rio. O piloto aproveitou a competição para treinar para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em Valadares entre os dias 24 de abril e 1º de maio deste ano. "Foi um ótimo treino para o Brasileiro. Muito boa a organização do evento", elogiou.

O organizador da Copa Valadares de Parapente, Jeferson Leal Silva, elogiou bastante a competição. "Mesmo a condição climática de Valadares não estando das melhores, deu dois dias muito bons de voo. Todo mundo elogiou demais nossa organização e a Prefeitura deu um apoio imenso ao evento", afirmou.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 17h56
32°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 18°
32°

Sensação

2 km/h

Vento

37%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio