Está preso

Família registra desaparecimento de homem de cidade do Leste de Minas e polícia descobre que está preso no RJ

O homem estava desaparecido desde o dia 10 de fevereiro, quando foi fazer um trabalho em Belo Horizonte

16/02/2021 19h29
Por: Redação

Um homem, de 34 anos estava desaparecido desde o dia 10 de fevereiro de 2021. A Polícia Civil de Minas Gerais localizou-o, ontem (15/2), no estado do Rio de Janeiro, está preso, em virtude de flagrante de crime de tráfico de drogas, no município de Petrópolis (RJ).

De acordo com os familiares, ele é taxista em Santa Maria do Suaçuí, no Leste de Minas, e teria ido para Belo Horizonte fazer uma corrida.

Segundo a Polícia Civil, no último contato feito com a família, ele disse que estava na capital mineira. Durante as investigações, foi levantado que ele teria ido ao Rio de Janeiro duas vezes, em menos de uma semana.

“Com o auxílio da Delegacia Regional de Guanhães, por meio da sua agência de inteligência, e do departamento de Governador Valadares, constatou-se que, na verdade, o desaparecido não teria ido a Belo Horizonte, teria ido ao Rio de Janeiro fazer movimentações naque estado”, explicou o delegado de Santa Maria do Suaçuí, Douglas Mota.

Dando continuidade à investigação, a equipe comprovou a prisão do taxista em Petrópolis. Ele foi preso em flagrante, no dia 11 de fevereiro, quando tentava retornar para Santa Maria do Suaçuí, portando entorpecentes.

O homem permanece preso no Rio de Janeiro, à disposição da Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 01h22
22°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
22°

Sensação

1 km/h

Vento

87%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio