Um imigrante de Governador Valadares está preso nos Estados Unidos acusado de terrorismo. Segundo informações da polícia estrangeira, o homem, de 30 anos, teria feito ameaças contra o supermercadista Wegmans, em Massachusetts, EUA.
O valadarense enviou um e-mail ao supermercado avisando que entraria em uma das lojas e atiraria contra os funcionários. Ele é pastor auxiliar em uma igreja em Framingham e foi preso em sua casa, em Natick, no dia 5 de fevereiro.Ele será ouvido pela Justiça dos EUA nesta quarta-feira (17).
O homem está em um presídio de segurança máxima e também é acusado de fraude de identidade e posse de documentos fraudados no Departamento de Registro de Veículos Automotores.
Durante uma transmissão ao vivo no Facebook, a mulher do pastor contesta as acusações e pede ajuda dos amigos para divulgarem “a injustiça que está sendo cometida”.
Uma amiga da família também se pronunciou durante a transmissão e disse que as informações do caso estão desencontradas e o acusado e nem a família sabem o teor das acusações da Justiça dos EUA.
Sensação
Vento
Umidade