Ameaças

Valadarense é preso nos EUA acusado de terrorismo

O homem enviou um e-mail a um supermercado avisando que atiraria contra os funcionários

17/02/2021 15h20
Por: Redação
Fonte: Plox

Um imigrante de Governador Valadares está preso nos Estados Unidos acusado de terrorismo. Segundo informações da polícia estrangeira, o homem, de 30 anos, teria feito ameaças contra o supermercadista Wegmans, em Massachusetts, EUA.

O valadarense enviou um e-mail ao supermercado avisando que entraria em uma das lojas e atiraria contra os funcionários. Ele é pastor auxiliar em uma igreja em Framingham e foi preso em sua casa, em Natick, no dia 5 de fevereiro.Ele será ouvido pela Justiça dos EUA nesta quarta-feira (17).

O homem está em um presídio de segurança máxima e também é acusado de fraude de identidade e posse de documentos fraudados no Departamento de Registro de Veículos Automotores.

 Durante uma transmissão ao vivo no Facebook, a mulher do pastor contesta as acusações e pede ajuda dos amigos para divulgarem “a injustiça que está sendo cometida”. 

Uma amiga da família também se pronunciou durante a transmissão e disse que as informações do caso estão desencontradas e o acusado e nem a família sabem o teor das acusações da Justiça dos EUA.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 17h56
32°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 18°
32°

Sensação

2 km/h

Vento

37%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio