Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Governador Valadares, MG

Brasil Brasil

Bolsonaro diz que Eduardo Ramos era apenas nota 9 na Casa Civil

Presidente disse que militar não sabia lidar com o Congresso, ao contrário de Ciro Nogueira, novo ministro da pasta

28/07/2021 às 09h40
Por: Redação Fonte: R7
Compartilhe:

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista nesta quarta-feira (27), transmitida ao vivo em seu Facebook, que o ministro de saída da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, era apenas nota 9 no cargo, porque lhe "falta conhecimento para conversar com o Parlamento".

Ramos vai para a Secretaria-Geral da Presidência da República e dá a vaga na Casa Civil para o senador Ciro Nogueira (PP-PI), que aceitou o convite de Bolsonaro na terça-feira (27). 

"Eu tenho certeza que a interoloucação com o Congresso melhorará em muito. E ninguém melhor para isso do que o Ciro Nogueira, que foi meu colega por muitos anos na Câmara dos Deputados", disse Bolsonaro.

Durante a entrevista, o presidente voltou a dizer não ter certeza se disputará a reeleição no ano que vem. O grande problema no momento é a falta de um partido, obrigatório para todo candidato no Brasil.

A aproximação com o PP presidido por Ciro Nogueira pode facilitar a entrada de Bolsonaro em seu antigo partido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Veja também
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio