Suspeito se entregou

Homem é morto a tiros após brigar com jovem em Bom Jesus do Galho

Segundo o irmão da vítima, o autor parou a moto na frente do homem e os dois começaram a discutir.

18/02/2021 15h53
Por: Redação

Um homem de 32 anos foi morto a tiros nesta quarta-feira (17), em Bom Jesus do Galho. Ele e o autor, que já foi identificado, tiveram uma discussão.

De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima disse que o homem estava sentado na frente de casa quando o autor, um jovem de 20 anos, passou de moto, parou e começaram a discutir.

Ainda segundo a PM, a vítima pegou um pedaço de pau e subiu as escadas que dão acesso à rua de cima para aguardar o suspeito descer de moto. Logo em seguida, ele abordou o jovem com pauladas e o autor desceu do veículo atingindo a vítima com o capacete, além de atirar duas vezes com uma garrucha.

O jovem contou aos policiais que estava ferido e disse onde se encontrava. Ele disse que a discussão com a vítima foi motivada porque tinha tido um relacionamento com a ex do homem que o agrediu.

O rapaz alegou que atirou para se defender, mas que, ao guardar a arma, sem querer disparou contra si mesmo. Ele disse que fugiu do local por temer contra a própria vida, mas decidiu se entregar por estar ferido.

O jovem foi socorrido sob escolta policial para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, onde ele passou por cirurgia para a retirada do projétil.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Governador Valadares - MG
Atualizado às 17h56
32°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 18°
32°

Sensação

2 km/h

Vento

37%

Umidade

Fonte: Climatempo
quadrado home
Municípios
Últimas notícias
quadrado 3
Mais lidas
Anúncio
Anúncio